terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dicas para se vestir bem.

oonnwwt!! :)
Oii fofuras , hoje tem um monte de dicas para sair super-elegante de casa , são dicas de um livro "Tudo sobre meninas"
 veja:
"Com que roupa eu vou , ao samba que você me convidou?" . Este verso , já tão cantado em samba , reflete um dilema que todas nós temos.Deixando a brincadeira de lado , é sempre possível estar bem vestida. Basta ficar atenta.
Para você ir á escola , o aconselhável é usar uma roupa simples.No caso de seu colégio não ter uniforme , vá com uma camisa , se o tempo assim exigir.Na dúvida , leve sempre um casaco dentro da mochila: com esse tempo maluco , a gente nunca sabe quando vai esfriar.Para que passar frio desnecessariamente? As calças e as saias jeans também são muito bem vindas na escola.
Se você está a fim de ir de sandália de vez em quando , tudo bem.Coloque uma bem confortável.Lembre-se que a melhor opção é sempre tênis.
Para ir á casa das amigas á tarde , vá bem a vontade .Bermudas , calças jeans (que agora podem ter até mais detalhes do que daquelas que você usa para assistir aula) são ótimas.Se o tempo deixar , use um top ou uma blusinha de linha : fica show.Ao  fazer uma visita , você está livre para usar tamancos ou sandálias de salto plataforma (que tanto amamos).
Se a festa é um programa em pauta, elabore um pouco mais o seu visual. Coloque um vestido bonito ou uma calça transada com um top bacana.Vale misturar aquela vestido de crepe ou aquele outro mais justinho com uma bota dessas dessas de estilo mais bruto , o que alias fica lindo e super diferente.Se o lugar vai estar cheio não use de jeito nenhum argolas.Elas podem machucar sua orelha caso algum daqueles chatos começar a lhe puxar pelo cabelo para  falar no seu ouvido.Como ninguém suporta essa cena , nossa tendência é sair fora (com raiva , claro) e aí podemos nos ferir.
Para um batizado , um vestido básico fica sempre bom.
Pode ser tubinho de cores escuras , com exceção do preto , que é proibido para madrinha e convidadas de um batizado.Os vestidos de cores pastéis também valem.Se lembre que eles não podem ser muito justos , para não marcar a lingerie."
Bom acho que isso da né ,cansei , bom espero que tenham gostado , qualquer sugestão comenta ai!
Post by: Juliana Medina
(Livre para copiar , mais ao menos coloque os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey que tal deixar um comentário?