segunda-feira, 17 de setembro de 2012

10 dicas para ficar linda.

Oi gente hoje darei dicas para ficar , linda e elegante , sem gastar muito , veja:
1-Ande sempre bem vestida-Já  vi um caso de que uma menina foi a oficina com o pai dela , e como era uma oficina , foi toda feia , chegou la , os mecânicos eram meninos MARAVILHOSOS e ela ficou morrendo de vergonha.
2-Escolha bem suas roupas- Pois é gente ,DECOTES ESTÃO FORA DE ÁREA isso mesmo , você percebe que que os meninos , presta mais atenção em você ,quando você esta com uma blusinha toda decotada , quase aparecendo os seios  , e com aquele shorts  curto? ERRADO, bom prestar atenção ele presta , mais ele te vê como alvo fácil , como uma PIRIGUETE ,ele vê que você está bem fácil de conseguir , e dai ele vem você se empolga , e vai direto pra cama ,e depois ele some E DAI? o que acontece com você depois?
3- Seja simples- Não se ache melhor que ninguém ,e lembre-se ,escolha seu namorado pelo caráter e não pela aparência , não cometa esse erro!!
4-O cabelo -Os meninos prestam atenção também pelo cabelo , por isso cuide dele ,é preciso saber escolher shampoo, uma hidratação de vez em quando vem a calhar.
5-Academia - Você se acha gorda?Então procure uma academia ,faça um regime , não tenha preguiça , mais lembre-se , a dieta não é parar de comer muito , e sim para de comer porcarias ,, não cometa o erro de parar de comer , assim você fica anêmica , enquanto a academia , tem muitas cidades que tem A.T.I (Academia da Terceira Idade) , que é uma academia ao ar livre , grátis , á quem quiser , outra opção é praticar esportes , mais a academia e regime juntos são muito bons (também ajuda caminhada que é grátis também).Mais lembre-se ser gorda não significa ser feia!!
6-Cuide da sua pele -A pele também é importante , para prevenir espinhas , basta lavar o rosto na hora que você acordar , e na hora de dormir com sabonete ,também vale lavar os pés na hora de acordar e na hora de dormir (preveni chulé).Você pode comprar produtos farmacêuticos , como máscaras.
7-As unhas- As unha apresentam o estilo da pessoa  , nunca deixe curta demais ou longas demais , , manicure não custa muito caro , mais a melhor opção é fazer a unha em casa.
8-Auto-estima- Valorize-se , não fique com a alto-estima la em baixo , você é linda , alias todas nós somos lindas , é só não descuidar.
9-Sorria-Quem não curte um sorriso simpático? E para que usa aparelho , eu acho um lindo acessório!
10-Seja você mesma-Não tente ser a pessoa que não é , ISSO NÃO LEVA A NADA!
Post by: Juliana Medina
(Livre para copiar , mais ao menos coloque os créditos)

2 comentários:

  1. Gostei! Fez o post ao seu estilo! S2 - Gostei de como vc escreve, me manda seu e-mail ou Facebook pra eu te mandar umas dicas pro seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii desculpa se eu copiei seu estilo de post , mas adorei seu blog , quando vi as 10 dicas reescrevi uma por uma , com o mesmo tema , afinal meu email é mm_juliana@hotmail.com

      Excluir

Hey que tal deixar um comentário?